Gigabyte tem uma linha completa de produtos Xtreme Gaming para acompanhar a GTX 1080

A Gigabyte vai mostrar na Computex 2016 não só uma GTX 1080 com a sua marca Xtreme Gaming, mas toda uma linha de produtos que vão de coolers a mouse pads. Seguindo a tendência atual que vimos até em outras empresas, a Gigabyte vai possibilitar que um usuário tenha praticamente todo um sistema Xtreme Gaming, com fonte, teclado, mouse, gabinete, etc.

A empresa destacou sua já anunciada GTX 1080 G1 Gaming equipada com Windforce 3X e informou que a Xtreme Gaming vai ser mostrada no evento com recursos especiais para "otimizar a experiência em realidade virtual", sem entrar em detalhes. Outros acessórios que vão compor a linha ganharam mais informações:

- Fonte XP1200M

Uma fonte modular completamente high-end com 1200W de capacidade e selo 80+ Platinum.

- Teclado XK700

- Continua após a publicidade -

Teclado mecânico com backlighting RGB completamente customizável e funcionalidade rollover N-key.

- Mouse XM300

Equipado com micro switches OMRON, o XM300 conta com um sensor óptico de 6400 ppp ajustável e 50 DPI de incremento. O emblema é em RGB customizável e a Gigabyte promete até 20 milhões de clicks de longevidade.

- Headset XH300

Com unidades de 50mm e microfone unidirecional, o headset da linha Xtreme Gaming conta também, como é moda, com RGB customizável.

- Continua após a publicidade -

- Gabinetes XC700 e XC300

A linha vem com duas opções de gabinetes, ambos com suporte a multi-GPU e configurações diferentes para refrigeração líquida ou ar. Eles contam com acabamento em metal e painel de acrílico.

Em breve teremos mais informações de outros produtos da linha, como o mousepad e cooler, por exemplo.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.