Índice do Artigo

Games

Edição Jogo do Ano de Batman: Arkham Knight é listada pela Amazon; lançamento em julho [Rumor]

Batman: Arkham Knight” está prestes a receber uma edição Jogo do Ano (GOTY). Pelo menos é isso o que indica a página de venda do game na Amazon alemã.

ANÁLISE: Batman: Arkham Knight

De acordo com a publicação, o relançamento do título virá com todos os DLCs pagos inclusos no pacote e o lançamento está marcado para acontecer em julho. Pela publicação, haverá versões físicas para Playstation 4 e Xbox One.

Não está explícito que haverá uma versão para PC. Ainda mais levando em conta que o game passou por sérios problemas de otimização na plataforma, chegando a ser retirado da Steam por algum tempo no ano passado.   

Por ora, todas as informações acima não passam de rumor. A Rocksteady Studios ainda não se pronunciou sobre o caso. É possível que algo mais concreto apareça nas semanas que antecedem a E3 2016 ou, provavelmente, no maior evento de games do mundo.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções