Revelados finalistas de Recife da ESWC

As equipes "Appon" e "LiT" foram as vencedoras da classificatória de Recife da ESWC – Electronic Sports World Cup e vão representar Pernambuco na competição na categoria Counter Strike 1.6 masculino.

Depois de mais de 26 horas de prova na lan house Safira, ambas garantiram vaga para a final brasileira que acontece em São Paulo entre 28 e 30 de maio.



A disputa começou no sÁbado, dia 27, ao meio-dia e seguiu até as 23 horas. No domingo, dia 28, as equipes voltaram a jogar às 9 horas e só terminaram às 0h45 de segunda-feira.

Doze equipes estavam inscritas, entre elas uma de João Pessoa e outra de Natal. Depois de muitos empates e prorrogações, o que fez dessa classificatória a mais longa até o momento, saíram as duas  vencedoras.

Agora, jÁ são cinco grupos classificados para disputar a final em Paris, na França. Além da Appon e da LiT, a playArt e a DestinyCall, de Brasília (DF), e a RAGE, de Manaus (Amazonas) também viajarão para concorrer a um prêmio de US$ 213 mil.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.