ASUS apresenta ROG Avalon, sistema DIY para organizar seu PC

A ASUS inovou mais uma vez e apresentou o ROG Avalon durante a Computex 2016. O sistema comporta-se como um híbrido, sendo um case para o futuro do DIY construído em torno de um design totalmente novo. A ASUS desenvolveu seu chassi pensando no formato ATX da placa-mãe como uma única peça ao invés de se basear em mais de um sistema ou componente do PC. Assim o usuário pode montar seu computador a partir de uma base simplificada.

ASUS lança notebooks gaming ROG G701 e G752; maior desempenho e portabilidade

O Avalon possui espaços para SSD, PSU e placas de vídeo, além de adaptadores plug-and-play para eliminar o excesso de cabos. Simultaneamente, o hardware traz cada componente para a frente em forma de gavetas para um acesso fácil. As placas-mãe do produto, baseadas no chipset Z170, também vêm com função traseira I/O para opções de conectividade personalizadas. 


ASUS lança ROG G31 Edition 10, desktop de games compacto e poderoso

- Continua após a publicidade -

Apesar de ainda ser um protótipo, o Avalon é essencialmente um híbrido entre placa-mãe e chassi projetado como uma única unidade. Essa simplicidade permite que usuários possam otimizar o layout interno do hardware enquanto a ASUS se preocupa em entregar design, leveza e desempenho junto com suas melhores placas-mãe. Ainda não foi anunciado quando o produto chegará ao mercado, então fique de olho para mais novidades. 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

  • Redator: Adrenaline

    Adrenaline

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.