Índice do Artigo

Intel

Vaza imagem do novo soquete LGA 3647 para CPUs Intel Skylake-E

O pessoal do TweakTown conseguiu fotografar uma novidade muito interessante na Computex 2016: o novo soquete LGA 3647, que vai chegar com os próximos processadores Skylake-E da Intel. Logo na imagem já é visível como ele é maior que os LGA 2011.

As novas CPUs vão precisar de 1636 pinos a mais, totalizando o maior número já pedido pela Intel até hoje, o que mais do que provavelmente vai deixar coolers atuais incompatíveis sem pelo menos uma base para adaptação. Além do destaque para o soquete, é possível ver, discretamente embaixo da capinha protetora com a marca da Foxconn, seis slots para memória RAM. Aparentemente, do lado esquerdo há um outro módulo instalado, o que pode indicar mais seis slots para o outro lado, ou seja, um possível six-channel? Saberemos no ano que vem com o lançamento oficial da geração Skylake-E.

Fonte: TweakTown

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções