Aura é o all-in-one gamer com uma GTX 1080 e Core i7-6950X atrás da tela curva de 34'' da Digital Storm

UPDATE: A Digital Storm atualizou seu site com uma opção "Ultimate" revisada do Aura, que agora incorpora o atual processador desktop mais poderoso da Intel: o Core i7-6950X. Claro que o preço também foi revisado e saltou para US$ 4.998. Veja a tabela atualizada abaixo:

ORIGINAL: No melhor estilo CyberpowerPC a Digital Storm mostrou mais um all-in-one gamer que mostra que não é só no gabinete que encontramos alta performance. O Aura conta com uma tela curva de 34'' onde a fabricante consegue incorporar atrás até uma GTX 1080 e um Core i7-6700K em sua opção "Ultimate". Confira mais imagens abaixo.

- Continua após a publicidade -

A enorme tela curva conta com uma resolução de 3.440 x 1.440p e, como não poderia deixar de ser num PC entusiasta, a Digital Storm afirma que qualquer um dos componentes pode ser trocado mais tarde pelo usuário que quiser fazer upgrades, inclusive a placa-mãe. O Aura é compatível ainda com resfriamento líquido. 

Os valores e especificações (anteriores, veja tabela atualizada acima) padrão para cada uma são os mostrados abaixo:

Fonte: Digital Storm
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.