ASUS lança notebooks gaming ROG G701 e G752; maior desempenho e portabilidade

A ASUS lançou na Computex 2016 mais dois notebooks da divisão Republic of Gamers, são eles o ROG G752 e ROG G701. Outros modelos que a companhia introduziu no mercado durante o evento foram o ROG GX800 e GX700, notebooks portáteis com solução de liquid cooling. Veja também o ROG G31 Edition 10, desktop de games compacto e poderoso.

ROG G752
O notebook chega com CPU Intel Core i7-6700HQ quad-core de sexta geração rodando a 2.6 GHz (e a até 3.5 GHz no modo Turbo) e placa de vídeo da série Nvidia GTX 900M para melhor performance em games. Ele também será oferecido numa versão com Intel Core i7-6820HK, que roda a 2.7 GHz (e até 3.6 GHz em modo Turbo). Além disso, O ROG G752 possui o aplicativo do Xbox junto ao Windows 10, no qual gamers podem aproveitar seus jogos de Xbox diretamente no PC. 

Confira as especificações do notebook ASUS ROG G752 na página oficial da ASUS.

- Continua após a publicidade -

ASUS ROG G701
Laptop de jogos portátil em design otimizado, promete maior desempenho com uma NVIDIA GeForce GTX 980 e processador Intel Mobile 6ª geração K-Series. O G701 oferece até 64GB de DDR4 RAM para um desempenho mais rápido e mais eficiente em termos energéticos. O modelo também conta com a tecnologia anti-ghosting 30-key rollover para uma leitura mais precisa dos comandos do teclado. Ele também fornece DAC ESS para melhores áudios in game e sem distorções. Confira as especificações do notebook ASUS ROG G701 na página oficial da ASUS.


Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

  • Redator: Adrenaline

    Adrenaline

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.