MSI mostra modelo para a primeira placa-mãe com chipset da série 200 para Intel Kaby Lake na Computex 2016

A MSI foi a primeira empresa a mostrar um modelo do que vai ser a sua placa-mãe compatível com o novo chipset série 200 da Intel para a ainda não lançada geração Kaby Lake na Computex 2016. A placa incompleta está sendo mostrada no estande da empresa no evento com o nome de Z2T0-Anniversary e, como o TechPowerUp bem notou, o "T" deve ser um typo para Z270-Anniversary. Essa pode ser a primeira imagem de uma placa-mãe LGA 1151 com o novo chipset a ser divulgada num meio oficial.

Ainda de acordo com as pouquíssimas informações mostradas na descrição da placa, as primeiras mobo com o novo chipset da MSI chegam em novembro, não por coincidência, mesma época em que deve ser lançada a sétima geração de processadores Intel, Kaby Lake, momento em que outras placas com o mesmo soquete devem também receber atualizações de BIOS para a nova CPU. Apesar da pressa que vemos no lançamento de novas CPUs, as novas placas da MSI com soquete LGA 1151 serão compatíveis ainda com processadores da atual sexta geração Skylake.

Fonte: TechPowerUp
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.