Estação externa para placas de vídeo ROG XG Station 2 é lançada pela ASUS

A ASUS lançou o ROG XG Station 2 durante a Computex 2016, que está acontecendo em Taipei, Taiwan. O produto é uma estação de placa de vídeo externa que pode transformar um laptop em uma máquina de VR-gaming. A estrutura diferenciada pode acoplar a placa de vídeo e fornecer as conexões necessárias para o hardware se conectar a um PC ou notebook. O case diferenciado oferece uma fonte de alimentação 680W.


O ROG XG Station 2 é projetado para suportar as mais recentes NVIDIA GeForce GTX e AMD Radeon. A estação é equipada com o Thunderbolt 3 e um conector proprietário exclusivo que melhora o desempenho da conexão até 15%. O case é fácil de conectar e pode ser desligado sem reiniciar o laptop.

A ASUS também anunciou os notebooks ROG GX800 e GX700 com resfriamento líquido. Confira!

Inclui quatro portas USB 3.0 e uma entrada LAN Gigabit para conectividade estendida e conveniência. O ROG XG Station 2 foi anunciado durante a CES 2016.

- Continua após a publicidade -

 

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

  • Redator: Adrenaline

    Adrenaline

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.