Nvidia confirma preço oficial da GeForce GTX 1080 Founders Edition no Brasil

A Nvidia anunciou o preço oficial da GeForce GTX 1080 Founders Edition no Brasil. A empresa divulgou que o preço oficial da placa de vídeo é de R$ 3.999,90. Esse valor é menor do que os R$ 4.299,00 que foram estimados inicialmente quando a placa foi anunciada. A empresa confirmou o preço após recalcular despesas de custo, impostos e câmbio para a moeda nacional. 

Nvidia deve lançar GeForce GTX 1080 Ti baseada num novo chip Pascal

A GeForce GTX 1080 Founders Edition já está disponível, exclusivamente, para compra em e-commerces especializados como o Megamamute. Usuários também podem adquirir a placa em algumas lojas físicas autorizadas. Após o dia 15 de junho, o produto estará disponível em diversas lojas de informática no Brasil.

Confira a análise da NVIDIA GeForce GTX 1080

A GTX 1080 é a primeira placa Nvidia baseada na nova arquitetura Pascal, que oferece até o dobro de desempenho em realidade virtual e o triplo de eficiência energética em comparação com a GeForce GTX Titan X.

- Continua após a publicidade -

Vazam benchmarks da GeForce GTX 1080 com overclock; testes mostram desempenho superior à Fury X


  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.