Índice do Artigo

Hardware

PowerColor anuncia case para placas de vídeo Devil Box

A PowerColor anunciou o case Devil Box, uma estrutura diferenciada para placas de vídeo que pode acoplar e fornecer as conexões necessárias para o hardware se conectar a um PC ou notebook. A Devil Box é baseada na tecnologia AMD XConnectTM, desenvolvida em parceria com o grupo Intel Thunderbolt.

A PowerColor Devil Box é destinada, primeiramente, para usuários que querem ter ainda mais poder gráfico em seus computadores, mini PCs ou notebooks. O sistema é compatível com placas AMD ou Nvidia para serem conectadas ao computador principal através da conexão Thunderbolt 3, da Intel. Gamers e entusiastas podem jogar títulos AAA e rodar programas pesados sem abrir mão da portabilidade de um notebook, por exemplo.

Abaixo, algumas especificações:



PowerColor R9 390X Devil
No final do ano passado, a PowerColor mostrou em sua linha Devil um modelo baseado na R9 390X com sistema híbrido de resfriamento, composto pela tradicional ventoinha combinado com um liquid cooling. Recebemos a placa e mostramos para vocês a aparência dela, enquanto comentamos suas características principais.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções