Pesando apenas 530g, Asus Transformer Mini é o híbrido 2 em 1 mais leve do planeta

Para fechar as novidades de híbridos 2 em 1, a Asus ainda apresentou o Transformer Mini durante sua conferência na Computex 2016. O aparelho chega com o status de mais leve PC 2 em 1 do mundo. Ele tem apenas 790 g com o teclado acoplado, e chega a meros 530 g no modo tablet. Nessa forma, ele também tem apenas 8.2 mm de espessura.

Transformer Mini vai trazer grande variedades de cores de teclado

O aparelho inclui display de 10.1 polegadas e tecnologia Asus TruVivid, que promete ter cores mais ricas e vibrantes em diversas condições de luz. Seu teclado é um pouco menor que o de seus irmãos maiores e possui 1.5 mm de deslocamento de teclas.

Dentro do híbrido está um processador Intel Atom X5 quad-core. A promessa da Asus é de duração de bateria de até 11 horas. O Transformer Mini vai custar a partir US$ 349 (R$ 1,2 mil na conversão direta).

Fonte: Asus
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.