Patriot Memory anuncia SSD Ignite com 2TB

A Patriot Memory, empresa especializada em memórias, SSD´s, acessórios gamers, e outros produtos de alto desempenho anunciou um novo SSD da linha Ignite, que traz além de altos tempos de leitura e escrita outra característica como destaque, sua capacidade, que pode chegar a nada menos que 2TB.

Lançada em janeiro de 2015, a linha Ignite tinha como modelos de mais alta capacidade 480GB e 960GB. Os SSD´s utilizam controladores Philson S10, com tempo de escrita de 560 MB/s e leitura de 500 MB/s. Os drivers são baseados em conexão SATA III e tem formato 2.5 inch.

A Patriot informou que o SSD com capacidade de 2TB estará disponível no 4º trimestre de 2016, ainda sem preço definido.

Fonte: Patriot Memory
Tags
ssd
  • Redator: Fabio Feyh

    Fabio Feyh

    Fábio Feyh é sócio-fundador do Adrenaline e Mundo Conectado, e entre outras atribuições, analisa e escreve sobre hardwares e gadgets. No Adrenaline é responsável por análises e artigos de processadores, placas de vídeo, placas-mãe, ssds, memórias, coolers entre outros componentes.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.