Asus apresenta Zenfone 3 Ultra com tela de 6,8", 4GB de RAM e leitor biométrico

Completando a sua nova linha de Zenfones, a Asus revelou também, durante a Computex 2016, o Zenfone 3 Ultra. O smartphone é voltado para aqueles que gostam de multimídia e, por isso, traz tela de 6,8 polegadas com resolução Full HD e um sistema de som que promete áudio de alta qualidade. O preço coloca este smartphone entre o Zenfone 3 e o Zenfone 3 Deluxe. Ele será vendido por a partir de US$479,00.

Ele é o primeiro aparelho a trazer a tecnologia de vídeo ASUS Tru2Life+ que promete otimizar conteúdos de canais de TV 4K para o smartphone e melhorar contraste e nitidez. O Zenfone 3 Ultra ainda vem equipado com dois alto-falantes que possuem cinco conjuntos magnéticos e amplificador NXP. Ao usar headphones, a empresa diz que os usuários vão poder desfrutar de uma qualidade 4x superior que a de um CD. O Ultra é o primeiro smartphone do mundo a vir com surround virtual em 7.1 canais.

Com corpo único de alumínio e antenas invisíveis, ele também traz as mesmas câmeras, de 23 e 8 megapixels do seu irmão Deluxe. Para o processamento, ele vem com Snapdragon 652 de oito núcleos, 4GB de memória RAM e GPU Adreno 510. A bateria do Ultra é mais potente da nova linha de Zenfones. Ela possui capacidade de 4600mAh e, na hora de recarregar, também é compatível com a tecnologia de carregamento rápido Quick Charge 3.0.

O Zenfone 3 Ultra vem equipado com a nova ZenUI 3.0 e Android 6.0 Marshmallow. Entre as principais novidades da interface está a customização para games, widgets animados e centenas de novos temas, teclados e adesivos. A função Game Genie permite fazer streaming de jogos do smartphone no youtube e twitch.

Especificações completas do Zenfone 3 Ultra:

- Continua após a publicidade -

Tela: 6,8” – Full HD - IPS
Processador: Snapdragon 652 – Oito núcleos - 1,8GHz
GPU: Adreno 510
Memória RAM: 4GB
Câmera Traseira: 23 megapixels
Câmera Frontal: 8 megapixels
Armazenamento: Até 128GB
Sistema Operacional: Android 6.0 Marshmallow
Bateria: 4600mAh
Conectividade: Bluetooth 4.2 / USB Tipo-C 3.0 / Leitor de digitais na parte frontal
Preço: A partir de US$479,00

 

 

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.