Samsung lança smartphone intermediário Galaxy C5 com 4 GB de RAM e leitor de digitais

Na China, a Samsung apresentou mais um smartphone para competir entre os intermediários, o Galaxy C5. O aparelho traz 4 GB de RAM, Snapdragon 617, tela Full HD e leitor de digitais. Graças ao sensor NFC, o C5 também possui suporte ao Samsung Pay. O aparelho lembra o dispositivo S7, mas com um design mais arredondado e traseira de metal ao invés de vidro.

Especificações | Galaxy C5

- Tela: 5.2'' Full HD S-AMOLED
- Processador: Qualcomm Snapdragon 617
- Memória: 4GB RAM
- Armazenamento: 32/ 64 GB
- Câmera traseira: 16MP
- Câmera frontal: 8MP com abertura f/1.9
- Bateria: 2600 mAh
- OS: Android Marshmallow
- Extras: Leitor de digitais e NFC

O Galaxy C5 chega exclusivamente ao mercado chinês em 6 de junho, custando US$ 334 na versão de 32 GB e US$ 365 para o dispositivo com 64 GB de armazenamento. Ainda não existe uam data de lançamento para o smartphone fora da China.

Via: Sam Mobile
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.