Índice do Artigo

Games

F1 2016 é anunciado e chega no inverno; Veja primeiras imagens do game

A desenvolvedora Codemasters anunciou “F1 2016”, nova versão do game de corrida baseado na popular competição de carros. A empresa não liberou detalhes sobre o tírulo, mas já disponibilizou algumas screenshots do jogo.

De acordo com a desenvolvedora, haverão 10 temporadas e, pela primeira vez na série, a introdução do Safety Car, além dos circuitos de Baku e Azerbaijão. Segundo a Codemasters, “F1 2016” terá a campanha mais imersiva da franquia.




 

Ainda não existe uma data específica para a chegada do game, mas a Codemasters prometeu que “F1 2016” será lançado durante o inverno, para PC, PS4 e Xbox One. Possivelmente teremos um trailer do jogo em breve. Mais informações e imagens em alta resolução estão disponíveis no site da desenvolvedora.

Fonte: Codemasters

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções