F1 2016 é anunciado e chega no inverno; Veja primeiras imagens do game

A desenvolvedora Codemasters anunciou "F1 2016", nova versão do game de corrida baseado na popular competição de carros. A empresa não liberou detalhes sobre o tírulo, mas já disponibilizou algumas screenshots do jogo.

De acordo com a desenvolvedora, haverão 10 temporadas e, pela primeira vez na série, a introdução do Safety Car, além dos circuitos de Baku e Azerbaijão. Segundo a Codemasters, "F1 2016" terá a campanha mais imersiva da franquia.




 

Ainda não existe uma data específica para a chegada do game, mas a Codemasters prometeu que "F1 2016" será lançado durante o inverno, para PC, PS4 e Xbox One. Possivelmente teremos um trailer do jogo em breve. Mais informações e imagens em alta resolução estão disponíveis no site da desenvolvedora.

Fonte: Codemasters
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.