Índice do Artigo

Notícias

Moto Z deve vir com acessórios chamados "mods" - veja primeira imagem não oficial

O sempre confiável “vazador” de informações sobre smartphones Evan Blass mostrou no Twitter uma imagem do que devem ser os futuros acessórios para o Moto Z, próximo topo de linha da Motorola. Os rumores do momento indicam que a Lenovo vai substituir a linha Moto X ou acrescentar a linha Moto Z, mas de qualquer forma os próximos Moto high-end se chamarão Z e vão seguir o exemplo “semi-modular” do LG G5, oferecendo acessórios que acrescentam funcionalidades, chamados “MotoMods” por Blass, neste caso.

 

MotoMods pic.twitter.com/cV8N4U63oS

— Evan Blass (@evleaks) 26 de maio de 2016

 

Não se sabe se este será o nome mesmo dos acessórios ou se foi só um jeito do jornalista se referir a eles. Visivelmente, tratam-se de capas para a parte traseira do celular para trazer novas funções. Na imagem vemos três e, enquanto não dá pra saber o que as duas mais para trás fazem, a da frente deixa claro que vai deixar seu smartphone com cara de câmera fotográfica das mais clássicas, oferecendo um botão lateral bem proeminente, um flash maior e, possivelmente, uma lente melhor.

Fonte: Twitter | Via: Olhar Digital

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções