Mirror's Edge: EA e Endemol vão lançar série de TV baseada no game

A franquia de jogos "Mirror's Edge" está prestes a ganhar uma série de TV. De acordo com um comunicado divulgado pelo Deadline, a Eletronic Arts e o estúdio Endemol Shine fecharam uma parceria para levar o universo do game para a televisão.

Até agora,  poucas informações foram dadas sobre a produção, mas já foi confirmado que, assim como o game, o seriado terá uma protagonista feminina.

Ainda não sabemos se o seriado vai adaptar a saga da protagonista Faith para a TV ou se trará uma história original que se passa na Cidade de Vidro.

"Nós vemos Mirror's Edge como uma franquia de TV para audiência global, pois possui uma protagonista feminina forte, uma grande base de fãs e uma marca mundial incrível estabelecida pela Eletronic Arts e EA DICE"
- Sharon Hall, presidente da Endemol Shine

- Continua após a publicidade -

O primeiro "Mirror's Edge" foi lançado em 2007, apresentando toda a ambientação do universo do game em primeira pessoa. O reboot do jogo, que ganhou o sobrenome "Catalyst" chega em 7 de junho no PS4, PC e Xbox One.

Via: Deadline
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.