No Man's Sky: game pode ser adiado para agosto [Rumor]

A menos de um mês do seu lançamento, "No Man's Sky" pode acabar sendo adiado para agosto. A produtora Hello Games ainda não se pronunciou a respeito.

A informação surgiu a partir de duas fontes anônimas que informaram ao site Kotaku que o grandioso jogo independente de exploração interplanetária deve ficar apenas para julho ou agosto.

Por ora, esses detalhes não passam de rumor e "No Man's Sky" continua previsto para 21 de junho, com versões para PC e Playstation 4. É possível que algo mais concreto seja mostrado ou oficialmente corrigido.

Abaixo você confere um trailer com gameplay de "No Man's Sky". Todos os cenários, planetas, objetos, vida selvagem e flora serão gerado de forma procedural, ou seja, aleatória.

Fonte: Kotaku
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.