Gigabyte lança sua GTX 1080 G1 Gaming com Windforce 3X

Com o início das vendas da GTX 1080, a Gigabyte anunciou o seu modelo GeForce GTX 1080 G1 Gaming, equipado com a solução de resfriamento Windforce 3X e recursos proprietários da marca. A placa conta com um design diferenciado e LEDs de cores customizáveis em RGB que servem também como feedback para o trabalho dos fans.

Ainda na parte de resfriamento, a G1 Gaming conta com 3 heatpipes em puro cobre em contato direto com GPU. A tecnologia 3D Active Fan permite silêncio completo sob cargas mais leves de trabalho para a placa. Por fim, para aproveitar essas soluções de resfriamento ao máximo, a GTX 1080 G1 Gaming tem um design de energia em 8+2 que promete melhorar a estabilidade e longevidade do hardware, além de oferecer mais poder de overclock.

O OC, aliás, pode ser realizado num simples clique do mouse graças ao XTREME Engine. A G1 Gaming GTX 1080 foi lançada oficialmente hoje e em breve estará disponível para compra. Além disso, o Adrenaline vai receber uma unidade para testes, e logo teremos a análise.

Enquanto isso, a versão Xtreme Gaming já teve seu primeiro teaser e deve ser oficialmente anunciada muito em breve.

- Continua após a publicidade -

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.