Índice do Artigo

Nvidia

Vendas da GTX 1080 iniciam hoje e parceiras como Asus, EVGA, Gigabyte e MSi mostram seus modelos

Assim como o programado, a Nvidia liberou hoje as vendas para a GTX 1080, o que significa que a GPU vai começar a aparecer aos poucos e gradativamente nos sites de vendas, tanto na Founder's Edition, como em versões customizadas pelas parceiras, como a MSI, Gigabyte, EVGA e Asus que começaram a divulgar seus modelos.

Começamos com a G1 Gaming da Gigabyte, que conta com tecnologia Windforce 3X. Ainda não foi lançada oficialmente a Xtreme Gaming, mas rumores afirmam que a placa vai vir com 4 fans.

Enquanto isso, a Asus ROG Strix agora também é oficial. A GPU conta com DirectCU III e os clocks foram para 1898MHz no modo gaming e 1936MHz no modo OC. As vendas, entretanto, só começam em junho e teremos que esperar até lá para saber os preços.

 

Já a MSI e a EVGA trouxeram mais modelos logo de cara. A MSI anunciou um total de 6 versões, se forem contadas as edições OC de dois dos modelos. São elas: 

Aero: O modelo mais básico, com refrigeração semelhante ao de referência. Ela conta também com uma edição OC que traz um ganho ao clock. 

Armor: Com tecnologia TORX Fan, são dois ventiladores e um design em preto e branco. a Armor GTX 1080 também tem uma edição OC. 

Twin Frozr VI: A Frozr tem uma versão superior da tecnologia de ventilação da Armor, a TORX Fan 2.0, prometendo uma pressão de ar até 22% maior, enquanto é mantido o nível baixo de barulho. 

Sea Hawk: Única GTX 1080 com resfriamento líquido que temos anunciada oficialmente até o momento dessa postagem, a Sea Hawk conta com um liquid cooler Hydro Series da Corsair. O boost clock vai para 1847MHz.

 

A EVGA trouxe 3 modelos, todos contam com solução de resfriamento ACX 3.0 e design similar:

Classified:

FTW:

Superclocked:

 

Além dessas fabricantes, muitas outras já estão fazendo seus anúncios oficiais, como a Inno3D, Zotac e Gainward. Em breve elas começam a aparecer nas lojas e teremos informações de preços. Enquanto isso, as Founder's Edition por diferentes parceiras já podem ser encontradas no Mega Mamute em pré-venda por R$ 4.443.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções