Vazamento de benchmarks da Polaris 10 mostra possível CrossFire superando uma Titan X

O VideoCardz divulgou testes do 3DMark que supostamente teriam sido feitos com GPUs Polaris 10, que a AMD deve finalmente anunciar em breve. É importante, antes de mais nada, salientar que falta muita informação a respeito das pontuações obtidas. As pontuações menores podem se referir à placa com um driver desatualizado ou as maiores referirem-se a um overclock. O site optou pelas pontuações maiores para colocar no ranking.

A maior pontuação obtida, que bate a Titan X e fica abaixo somente da GTX 1080 é de um código acompanhado de um "CF", o que o VideoCardz julga se tratar de uma abreviação para CrossFire. Se todos os resultados mostrados aqui estiverem corretos, a Polaris 10 pode acabar sendo uma decepção para quem espera essa geração para competir com as novas placas da Nvidia, ou apenas prova que a AMD planeja mesmo começar com seus modelos do segmento intermediário e de entrada e só vai mostrar suas GPUs mais poderosas no segundo semestre.

Fonte: VideoCardz
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.