Rocket League ganha multiplayer cross-plataform entre PC e Xbox one

A partir de hoje, os jogadores do PC e Xbox One poderão jogar o multiplayer de "Rocket League" mesmo estando em plataformas diferentes. O game que mistura carros e futebol foi o primeiro do Xbox One a ganhar o cross-plataform com os computadores, funcionalidade anunciada em março.

De acordo com a desenvolvedora Psyonix, será possível encontrar jogadores de PC e Xbox One em buscas nas partidas públicas e privadas, basta o recurso cross-platform estar ativado.


Modo basquete de Rocket League

Como anunciado anteriormente, a criadora de Rocket League pretende levar o multiplayer entre plataformas diferentes também para o PS4. Para isso acontecer, seria necessário uma cooperação entre Sony e Microsoft em que as empresas trocasses dados para uma integração dos jogadores da Playstation Network e a Xbox Live, algo que ainda não aconteceu..

Análise - Rocket League

"Rocket League" é um dos indies mais bem sucedidos de 2015, trazendo modalidades esportivas sendo jogadas com carros, o que garantiu ao título diversos prêmios no BAFTA Game Awards. O game está disponível no PS4, Xbox One e PC.

Via: VG247
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.