Ubisoft tenta se redimir dos problemas com DRM

A Ubisoft oferece downloads gratuitos para os clientes que enfrentam problemas para usufruir de seus jogos originais devido ao DRM.

A nova medida antipirataria da empresa, que obriga o jogador a manter-se conectado para autenticar-se nos servidores e salvar o seu progresso, vem causando transtornos devido à sobrecarga, o que acaba, muitas vezes, impossibilitando a jogatina.



De acordo com posts dos usuÁrios no fórum oficial da Ubisoft, a companhia estÁ enviando e-mails oferecendo uma lista de games para download gratuito. Segundo o Kotaku, os títulos disponíveis incluem Prince of Persia, Heroes Over Europe, Endwar e H.A.W.K.X.


Imagem: Kotaku


Assim como o Kotaku, o VG247 traz informações de que alguns jogadores ainda vêm sendo "premiados" com conteúdo extra do game Assassin's Creed II sem precisar pagar nada por isso.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.