Cryorig vai mostrar dois gabinetes ITX bem diferenciados na Computex 2016

A Cryorig divulgou hoje imagens conceituais de dois novos modelos de gabinetes compatíveis com placas mini-ITX que pretende mostrar na Computex 2016. São o OLA, inspirado pelo Mac Pro e o Taku, que é basicamente uma mesinha para o seu monitor, confira abaixo.

Ambos os gabinetes têm um design sutil e moderno com a intenção de que possam ser usados na sua sala de estar, como acontece em muitos casos compatíveis com placas-mãe tão pequenas. A Cryorig afirma que a opção de design para o OLA, porém, não é apenas estética. Segundo a empresa, o formato cilíndrico permite um volume maior de ar dentro do gabinete e nenhum espaço morto para o fluxo de ar. Além disso, o OLA consegue comportar uma GPU de tamanho completo.

Já o Taku economiza mais espaço, sendo extremamente fino e servindo de suporte para o monitor. Seu corpo é feito em alumínio de 3mm e um dos recursos que mais chama a atenção é que o hardware dentro do PC pode facilmente ser acessado num estilo gaveta. É possível abrir o gabinete e mexer nos componentes sem sequer tirar o monitor de cima dele.

- Continua após a publicidade -

Ambos os cases ainda estão em desenvolvimento e por isso as imagens são conceituais. O plano da Cryorig é ter o Taku lançado até o final deste ano ou no início do próximo e o OLA no segundo trimestre de 2017.

Via: TechPowerUp Fonte: Cryorig
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.