Índice do Artigo

Hardware

Cryorig vai mostrar dois gabinetes ITX bem diferenciados na Computex 2016

A Cryorig divulgou hoje imagens conceituais de dois novos modelos de gabinetes compatíveis com placas mini-ITX que pretende mostrar na Computex 2016. São o OLA, inspirado pelo Mac Pro e o Taku, que é basicamente uma mesinha para o seu monitor, confira abaixo.

Ambos os gabinetes têm um design sutil e moderno com a intenção de que possam ser usados na sua sala de estar, como acontece em muitos casos compatíveis com placas-mãe tão pequenas. A Cryorig afirma que a opção de design para o OLA, porém, não é apenas estética. Segundo a empresa, o formato cilíndrico permite um volume maior de ar dentro do gabinete e nenhum espaço morto para o fluxo de ar. Além disso, o OLA consegue comportar uma GPU de tamanho completo.

Já o Taku economiza mais espaço, sendo extremamente fino e servindo de suporte para o monitor. Seu corpo é feito em alumínio de 3mm e um dos recursos que mais chama a atenção é que o hardware dentro do PC pode facilmente ser acessado num estilo gaveta. É possível abrir o gabinete e mexer nos componentes sem sequer tirar o monitor de cima dele.

Ambos os cases ainda estão em desenvolvimento e por isso as imagens são conceituais. O plano da Cryorig é ter o Taku lançado até o final deste ano ou no início do próximo e o OLA no segundo trimestre de 2017.

Fonte: Cryorig | Via: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções