E3 2016 terá primeiro evento público da história da feira

A E3 é o maior evento de games do mundo, sendo palco de anúncio dos principais lançamentos do mundo dos games, mas a exibição é fechada e apenas imprensa e analistas podem aproveitar as novidades. Porém, isto está prestes a mudar: a Entertainment Software Association criou a E3 Live, primeira divisão da feira de games gratuita e que poderá ser acessada pelo público geral.

De acordo com o site da E3 Live, o evento contará com testes de novos games e gadgets, demos, apresentações ao vivo e a presença de personalidades famosas da indústria dos games. Segundo o Engadget, empresas incluindo Ubisoft e Warner estarão presentes na exibição gratuita. Além disso, hardwares como o Oculus Rift e o HTC Vive também devem estar disponíveis para hands-on.

A requisição para os ingressos do evento podem ser feitas neste site. A E3 Live acontece de 14 a 16 de junho em Los Angeles, Califórnia. Mais informações incluindo localização, horários e locais para alimentação e estadia podem ser vistos no site do evento.

Fonte: E3 Live
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.