Uncharted 4: A Thief's End vende 2,7 milhões de cópias na semana de lançamento

O game de ação e aventura Uncharted 4: A Thief's End alcançou a impressionante marca de 2,7 milhões de cópias vendidas em sua semana de lançamento. O número, que inclui cópias físicas e digitais, faz com que o game seja o first-party do PS4 que vendeu mais rápido até agora.

Ou seja, ele vendeu mais na semana de lançamento que Infamous: Second Son, DriveClub, Bloodborne, Killzone: Shadow Fall, The Order, Ratchet & Clank e Knack.

Linha do Tempo Adrenaline: conheça os games da franquia Uncharted

Além das boas vendas, o game também tem recebido análises positivas e no momento está com média 93 no Metacritic, que o coloca na 119º posição na história. Aqui no Adrenaline, o game recebeu o selo Diamante, com direito a bastante elogios.

"Jogabilidade prazerosa, gráficos impressionantes, narrativa envolvente e vigor sonoro se completam numa experiência sem precedentes que vai ser lembrada para sempre como exemplo de despedida triunfal de uma franquia consagrada", foi o que concluímos sobre game.

Via: http://www.eurogamer.net/articles/2016-05-23-uncharted-4-sold-2-7m-copies-in-a-week
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.