MSI lança placa-mãe Z170A MPower Gaming Titanium e novo modelo X99

A MSI anunciou duas novas placas-mãe que chegam com o título de Gaming Titaniumm, uma trazendo o chipset Z170A e outra com o X99. De acordo com a empresa, o objetivo dos produtos é entregar uma ótima experiência para jogos com "experiência de overclock de alto nível".

  

A Z170A MPower Gaming Titanium chega com backplate com o projeto de construção Steel Armor Titanium, que oferece maior robustez e visual e toque de titânio. Com isso, a promessa é de que os produto aguente até as GPUs e os coolers para CPUs mais pesados do mercado – ela aguentam até 10 kg no total.

Em comum, as duas placas-mãe trazem o DDR4 Boost e DDR4 Steel Armor, que trazem melhor desempenho de memória para até DDR4-3866 (ou DDR4-3466 na X99). Em termos de recursos para overclock, estão presentes o OC Engine e o novo OC Optimizer.

Artigo: O que é NVMe

O Onboard Turbo U.2 traz suporte aos SSDs mais poderosos do mercado, com suporte a NVMe e velocidades de transferência de até 2.400 MB/s usando apenas uma única unidade de armazenamento. Já o Turbo M.2 é protegido pela M.2 Steel Armor. Ambas chegam com portas USB Tipo-C.

Via: Guru3D Fonte: TechPowerUp
Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.