GTX 1080: testes sem AA em 4K, Quad HD e a polêmica dos 60ºC

Atendendo a pedidos, chegou a hora de uma segunda rodada de testes com a GTX 1080. Depois de mostrarmos a performance da placa rodando jogos em 4K tivemos muitas sugestões dos usuários e, de olho no feedback, decidimos atender a alguns pedidos. Vamos rodar os games agora no 4K sem anti aliasing, o "anti-serrilhado", que fica cada vez menos útil quanto mais resolução colocarmos. Outra configuração que foi muito pedida e testamos aqui foi o Quad HD.

Como o Doom já rodou com tranquilidade acima dos 60fps em 4K no vídeo passado, os testes aqui foram reservados para  The Witcher 3: Wild Hunt, Tom Clancy's: The Division e Grand Theft Auto V.

Especificações da máquina de testes

- Intel Core i7 6700K
- Gigabyte Z170X G1 Gaming
- 2x (4GB) HyperX DDR4 RAM
- Nvidia GeForce GTX 1080 Founders Edition

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.