Facebook está testando categorias para dividir o conteúdo do feed de notícias

O Facebook começou a testar uma nova ferramenta para ajudar quem curte muitas páginas na rede social: uma divisão que permite escolher quais categorias aparecem no Feed de notícias.


Usuários poderão escolher o que ver no Feed de Notícias

Como sempre, os testes começaram a ser feitos no aplicativo móvel, onde alguns usuários receberam uma funcionalidade que dividia os conteúdos apresentados em categorias, incluindo celebridades, ciência, esportes, TV e Filmes. Além disso, também era possível escolher subcategorias.

So Facebook feeds are coming! pic.twitter.com/MS7PIUJdys

— GJ Kooijman (@gjkooijman) 19 de maio de 2016

Categories go pretty deep. This is travel for example cc @MattNavarra pic.twitter.com/DvOo7lP8kM

- Continua após a publicidade -
— GJ Kooijman (@gjkooijman) 19 de maio de 2016

A novidade ainda está em testes e não possui uma previsão de chagada para todos os usuários da rede social, mas será uma adição bem vinda, já que será uma forma mais fácil de filtrar os conteúdos que aparecem na rede social.

Via: The Next Web
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.