Update em Forza 6 Apex no Windows 10 melhora performance e traz suporte a múltiplas GPUs

A versão de Forza para o PC, Forza Motorsport 6 Apex, como todo jogo transportado do Xbox One, está atrelada à Windows Store, o que trazia algumas restrições ao jogo. Uma delas, o suporte a mais de uma GPU, foi removida num update recente, que também promete melhorias na estabilidade e performance do game.

É sempre bom destacar que o jogo, atualmente, se encontra em sua fase beta, então são esperados muitos consertos e melhorias ao longo dos próximos updates, já que há uma lista relevante de problemas já sendo encontrados pelos jogadores.

O suporte a múltiplas GPUs, entretanto, não é tão significativo com o framerate travado, como ele se encontra atualmente. A Microsoft já prometeu que vai liberar os frames nos jogos em sua plataforma universal de apps, e o time de Forza já se comprometeu em trazer o recurso ao jogo em um update assim que possível.

Forza Motorsport 6 Apex já pode ser baixado na Windows Store.

Fonte: Neowin
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.