Dambuster Studios promete consertar queda de frames em Homefront: The Revolution em breve

"Homefront: Revolution" chegou aos consoles e no PC há pouco tempo e já foi massacrado por causa de problemas técnicos. Segundo relatos de muitos jogadores, o game está enfrentando constantes quedas de frames, chegando a rodar em menos de 15FPS no PS4. Para acalmar os ânimos de quem comprou o jogo, a desenvolvedora Dambuster Studios publicou uma nota onde promete consertar as falhas de performance do game de tiro.

"Nós estamos cientes que a performance - principalmente a taxa de frames - não está como  nós gostaríamos que estivesse, e estamos trabalhando em patches adicionais para ajudar a consertar esses e outros problemas. As notas dos patches estarão disponíveis em fóruns da comunidade assim que os pacotes forem lançados" - Dambster Studios, no fórum de Homefront: Revolution.

Além da promessa de melhorias, a desenvolvedora disponibilizou alguns conteúdos para todos os jogadores, incluindo itens de customização, consumíveis e um mapa gratuito.  "Homefront: The Revolution"  foi lançado este mês e pode ser jogado no PC, PS4 e Xbox One

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Homefront
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.