Projeto Ara: smartphone modular do Google ganha novo vídeo e deve chegar em 2016

Depois de ficar vários meses em stand-by, a Google lançou um novo vídeo com o Projeto Ara em ação. O vídeo mostra o smartphone modular da empresa que traz diversas opções de customização sendo utilizado em situações cotidianas.

Os testes com o smartphone modular estavam marcados para o segundo semestre de 2015, mas a Alphabet anunciou a suspensão temporária da iniciativa em agosto, sem uma previsão de retorno. Agora, no site do Projeto Ara, a empresa indica que a versão para desenvolvedores chegará na primavera de 2016, ou seja, a partir da metade do ano.

Mais novidades sobre o smartphone modular serão dadas no site do Projeto Ara, onde também é possível dar ideias para possíveis módulos do smartphone.

- Continua após a publicidade -

 

Via: Projeto Ara
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.