Confira benchmarks da linha RoG de notebooks gamers G-Series, com performance maior do que a GTX TItan X

Você pode dar uma breve espiada no que vem por aí! A Republic of Gamers, da ASUS, está se preparando para surpreender com seus próximos notebooks gamers G-Series, e liberou em seu site oficial algumas informações como branchmarks e fotos selecionadas para a divulgação.

Confira vídeo explicativo sobre como funciona o Liquid Cooling no ROG GX700

Um dos destaques da Republic of Gamers é um notebook gamer com overclock de fábrica que pode rivalizar com desktops gamers. É uma máquina conceito e que ainda está em processo de criação, e a RoG pretende fazer com que ela tenha ainda mais desempenho. A primeira informação a ser revelada é um benchmark sem overclock que mostra que o notebook tem um desempenho maior do que as melhores placas de desktop.

ASUS apresenta a ROG Strix X99 Gaming, primeiro modelo de placa-mãe da linha Strix

Sem overclocking, a máquina pode marcar quase 21K de performance no 3DMark11, desbancando até mesmo a GTX Titan X.

- Continua após a publicidade -


Ainda não foram reveladas mais especificações, mas em breve você poderá esperar algo surpreendente da Republic of Gamers. Aqui está mais uma foto para animá-los:


"Filmes são cheios de imaginação e criatividade, e você tem a sensação de que tudo é possível. De helicarriers a robôs com IA, tudo parece possível em um futuro não muito distante. Bom, Marty McFly e Doc parecem ter viajado para um futuro alternativo onde a tecnologia avançou muito mais rápido do que a nossa, porque não vemos carros voadores na nossa realidade.

Apesar de todas as coisas que nós não temos ainda, existem muitas outras que conseguimos concretizar a partir desse mesmo filme: drones pessoais, pagamento móvel, wearables, ligações em vídeo, óculos de realidade virtual jogos com 'mãos-livres'! E a RoG continua trabalhando em um salto de tecnologia."

- Continua após a publicidade -

- Republic of Gamers

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.