AOC apresenta primeira linha de monitores gamer para o mercado brasileiro

A AOC apresentou a primeira linha de monitores gamers ao mercado brasileiro, os modelos Hero e Sniper chegam a partir do dia 19 de maio e são os primeiros da empresa no Brasil. Já o modelo Speed chega em julho, sendo que os três monitores podem atender desde jogadores profissionais a usuários casuais que utilizam gráficos pesados. 

Com taxa de atualização de 144 Hz no modelo Hero, é até 2,4 vezes mais rápido que um monitor convencional, além de 1 ms de tempo de resposta, tecnologia AMD FreeSync. Além disso os monitores apresentam tecnologias de proteção para os olhos, como o AntiBlue Light, que bloqueia em 90% a emissão de luz azul da tela.

Os três monitores possuem entrada de conexão digital Display Port. Outra novidade sobre os monitores é que eles serão produzidos nacionalmente, o que vai deixar os preços mais acessíveis pra esse tipo de monitor

Outras funções:
Com a função AOC Shadow Control, os gamers têm a possibilidade de controlar os níveis de cinza no menu do monitor para aprimorar a relação de contraste em telas escuras, sem prejudicar o restante da imagem.

A função AOC Game Mode possibilita ao usuário selecionar qual a função que mais lhe beneficia em cada momento, alterando as configurações do monitor para se adequar a diferentes tipos de jogos.

- Continua após a publicidade -

FPS (First Person Shooters): Otimiza os níveis de preto e aprimora os detalhes no escuro. Ideal para jogos de tiro.
Racing: Fornece tempo de resposta mais rápido e saturação de cor elevada para jogos de corrida.
RTS (Real Time Strategy): Uma parte da tela pode ser selecionada pelo usuário para ajustar a qualidade da imagem exclusivamente na parte destacada.
Gamer 1 e Gamer 2: O próprio usuário personaliza e configura o seus estilos preferidos de imagem e salva como Gamer 1 ou 2.
Off: Neste modo, qualquer tipo de otimização de imagem permanecerá desligado.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

  • Redator: Adrenaline

    Adrenaline

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.