Índice do Artigo

Games

CD Projekt Red diz que The Witcher 4 não está sendo feito e pode até nunca existir

Marcin Iwinski, co-fundador da CD Projekt Red, desenvolvedora de The Witcher 3, deu uma entrevista ao Eurogamer onde ele enfatizou muito que um próximo título para a franquia não está em desenvolvimento e que, depois do lançamento do DLC Blood & Wine, o foco vai todo para Cyberpunk 2077. O executivo não descartou a possibilidade de The Witcher 4 simplesmente nunca existir.

Como dissemos antes, nós nunca dizemos nunca, mas agora é realmente o Blood and Wine. Este é o fim. Blood and Wine é o fechamento e não haverá nada de Witcher tão cedo – se é que vai haver algo. E eu realmente quero ver o que as pessoas vão achar dele (do DLC). Se eles vão gostar.

YouTube video

Há algum tempo foi divulgado um plano para os próximos 6 anos da desenvolvedora, colocando o lançamento de Cyberpunk 2077 e de um outro grande RPG triplo A no intervalo dos 4 anos seguintes, que muitas pessoas especularam ser The Witcher 4. Iwinski disse que não pode dar detalhes sobre este novo jogo por causa de restrições contratuais, mas ele garantiu e assegurou que a CD Projekt Red não está trabalhando em outro Witcher.

Análise de The Witcher 3

Fonte: Eurogamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções