AMD vai apresentar Polaris e nova geração de APUs no dia 1º de junho, na Computex

A AMD anunciou sua conferência na Computex 2016 para apresentar as tecnologia Polaris e sua sétima geração de APUs. A apresentação no evento acontecerá no dia 1º de junho em Taipei, Taiwan, contando com grandes nomes como a Presidente e CEO Lisa Su, o dirigente da Radeon Technologies Group, Raja Koduri, e o especialista arquiteto de CPU e APU, Jim Anderson. A Computex será realizada entre os dias 31 de maio e 4 de junho, e o Adrenaline estará presente no evento para trazer as novidades, então fique ligado!

[Rumor] Nvidia deve lançar primeiras GPUs Pascal na Computex 2016, mas nada para desktops

Durante a apresentação, espera-se que a AMD apresente informações sobre novas parcerias (investidores), forneça mais detalhes sobre a sétima geração de APUs AMD A-Series, introduza a arquitetura Polaris e talvez mostre novas placas ao vivo. Rumores apontam que a empresa poderá demonstrar placas de vídeo Polaris com alto desempenho, e até mesmo as Radeon R9 480 e R9 470 com TDPs de 100W e 50W, respectivamente. 

Segundo um executivo da AMD, o lançamento da Polaris deve acontecer no meio do ano. E segundo o site TweakTown, as empresas parceiras da AMD não devem apresentar nenhuma GPU com Polaris durante o evento.

- Continua após a publicidade -

Veja vídeo comparativo da GTX 1080 vs. Fury X vs. Titan X vs. GTX 980 em 4K

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.