Speedrunner termina a campanha do novo DOOM em 90 minutos

O speedrunner conhecido como "DraQu" fez em 90 minutos o que parte da nossa equipe não conseguiu realizar em 12 horas: terminar a campanha de "DOOM". No vídeo que pode ser visto acima, o jogador corre contra o relógio e termina a campanha em 1 hora e 29 minutos e 58 segundos. Até agora, este é o recorde mundial de speedrun do game.

Para conseguir o feito, o jogador colocou o game na dificuldade "Muito jovem para morrer", a mais fácil, e correu o mais rápido que pode para chegar até o último chefe do game de tiro. O jogador desenvolveu métodos para matar os monstros de forma mais rápida e utilizar as armas para ganhar impulso nos pulos e corrida para ganhar mais agilidade.

Você pode ver a nossa equipe fazendo o contrário disso na Maratona de "DOOM", em uma dificuldade mais alta, usando a placa de vídeo GTX 1080 e com um Videocast perdido no meio:

"DOOM" está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

- Continua após a publicidade -

Via: Kotaku
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.