Regras 2.0 do competitivo de Warface começam a valer a partir de hoje

A Level Up ajustou algumas regras para o cenário competitivo de Warface, game FPS Online desenvolvido pela Crytek. Para proporcionar uma experiência mais competitiva aos jogadores, membros da comunidade e cyber atletas também participaram na revisão das normas. Além do regulamento ser otimizado, as novas regras contribuem com as que serão usadas em todos os campeonatos oficiais de FPS em 2016.

Ainda que essas regras não sejam obrigatórias em todos os campeonatos do ano, elas serão a base para determinar as oficiais e ajudarão a estabelecer o padrão para os torneios particulares organizados por outras ligas. As normas detalhadas do competitivo e os membros da comunidade participantes podem ser conferidos neste link.

As Regras 2.0 do competitivo de Warface começam a valer a partir de hoje. Confira abaixo o que mudou e o vídeo explicativo sobre as melhorias do jogo.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.