Gran Turismo Sport chega em novembro para PS4, com suporte a VR e modo fotografia em 4K; Confira o trailer com gameplay

A Sony revelou as datas de lançamento de "Gran Turismo Sport" e também liberou um novo trailer com gameplay do jogo de carro. O novo título da famosa franquia de automobilismo chega em 15 de novembro na América e Ásia, e um dia depois na Europa.

O game trará 117 eventos, mais de 100 carros e bastante foco na simulação, com diversos elementos de customização. Uma das novidades é um modo de fotografia em 4K, que permite que o jogador monte um cenário com os veículos, escolha a melhor iluminação e ângulo e capture a imagem em resolução Ultra HD.


Modo de fotografia permite montar paisagem e capturar imagem no game

O título também será o primeiro jogo da série automobilística com suporte para o Playstation VR, sistema da Sony para games em realidade virtual. "Gran Turismo Sport" já está na pré-venda no Brasil por R$230. A compra antecipada inclui três carros extras customizados, o Ford Mustang Group B Rally Car, Toyota FT-1 Vision GT Group 3 e o Peugeot 908 HDi FAP LMP1.

Com lançamento marcado para 15 de novembro, "Gran Turismo Sport" é exclusivo do PS4.

- Continua após a publicidade -

Via: Playstation, Gran Turismo
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.