Índice do Artigo

Playstation

Gran Turismo Sport chega em novembro para PS4, com suporte a VR e modo fotografia em 4K; Confira o trailer com gameplay

A Sony revelou as datas de lançamento de “Gran Turismo Sport” e também liberou um novo trailer com gameplay do jogo de carro. O novo título da famosa franquia de automobilismo chega em 15 de novembro na América e Ásia, e um dia depois na Europa.

O game trará 117 eventos, mais de 100 carros e bastante foco na simulação, com diversos elementos de customização. Uma das novidades é um modo de fotografia em 4K, que permite que o jogador monte um cenário com os veículos, escolha a melhor iluminação e ângulo e capture a imagem em resolução Ultra HD.


Modo de fotografia permite montar paisagem e capturar imagem no game

O título também será o primeiro jogo da série automobilística com suporte para o Playstation VR, sistema da Sony para games em realidade virtual. “Gran Turismo Sport” já está na pré-venda no Brasil por R$230. A compra antecipada inclui três carros extras customizados, o Ford Mustang Group B Rally Car, Toyota FT-1 Vision GT Group 3 e o Peugeot 908 HDi FAP LMP1.

Com lançamento marcado para 15 de novembro, “Gran Turismo Sport” é exclusivo do PS4.

Via: Playstation, Gran Turismo

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções