Índice do Artigo

Google

Pela primeira vez, Google vende mais Chromebooks do que Apple vende Macs nos Estados Unidos

Pela primeira vez na história, os Chromebooks da Google venderam mais do que os Macs da Apple nos Estados Unidos. A informação vem do analista da IDC, Linn Huang. “Chrome OS ultrapassou o Mac OS nos Estados Unidos em termos de envios pela primeira vez no 1º semestre de 2016″, explicou.

A estimativa da empresa de análise de mercado estima que os envios de produtos com sistema operacional Mac OS chegou a 1,76 milhão de unidades. Já Dell, HP e Lenovo venderam quase 2 milhões de Chromebooks no mesmo tempo.

A demanda por Chromebooks é grande nos Estados Unidos pelo seu uso em escolas, o que é fundamental para aumentar a quantidade de aparelhos enviados para o país.

A procura pelos notebooks de baixo custo com Chrome OS deve aumentar em breve, já que a Google confirmou que o sistema será compatível com a Play Store e com aplicativos Android.

Fonte: The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções