Índice do Artigo

Google

A Google quer que você sugira o nome do próximo Android

Aparentemente a Google não sabe um bom nome de sobremesa que começa com a letra “N”, e então decidiu deixar por conta do público fazer sugestões. Será possível sugerir o nome da próxima versão do Android através desse link, onde com uma interface bem minimalista, você pode preencher com sua sugestão. Sabemos o quanto essa ideia é perigosa.

Aproveitando o clima de brincadeira, a Google deixou um vídeo (em inglês, no topo da notícia) mostrando um processo de brainstorming. Para dar uma mão, é importante perceber o padrão, pois como é comum em desenvolvimento do software livre, há uma certa regra. No caso do Android, codinomes vem em ordem alfabética e sempre se relacionam com nome de doces, em inglês. Veja a lista abaixo:

– Marshmallow 6.0 
– Lollipop 5.0 
– KitKat 4.4 
– Jelly Bean 4.1.x 
– Ice Cream Sandwich 4.0.1
– Honeycomb 3.2.x 
– Gingerbread 2.3 
– Froyo 2.2.x 
– Eclair 2.0 
– Donut 1.6 
– Cupcake 1.5

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções