EVGA anuncia placa-mãe X99 FTW K com foco em overclocking e processadores Broadwell-E

A EVGA anunciou placa mãe X99 FTW K que tem um foco mais puxado para o overclocking e, de acordo com o site Tech Report, deve estar pronta para o lançamento da linha Broadwell-E.

A placa, que é uma atualização da X99 FTW, traz um slot M.2 entre os slots PCI-E x16, assim como portas USB 3.1 do Tipo A e do Tipo C. Também foi incluída uma segunda conexão de Gigabit Ethernet, que é impulsionada por um chip Killer E2400.

 

 

Além disso, ela traz 8 slots DIMM DDR4, 10 portas SATA 6Gbps e 18 portas USB através de headers internos e externos. Outros recursos que retornam incluem o áudio de 8 canais com TOSlink e suporte para configurações multi-GPU de até 4 placas de vídeo.

Na parte de overclocking, ela traz um monitor de temperatura da CPU onboard, um switch físico para selecionar a BIOS e VRM digital de 8 fases. Para mais informações, confira o site oficial da empresa.

Via: Tech Report Fonte: TechPowerUp
Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.