Nintendo planeja lançar DS em 3D até 2011

Matéria publicada hoje no Wall Street Journal informa que a Nintendo estÁ planejando o lançamento do sucessor de seu console portÁtil DS, que seria nada mais nada menos que um portÁtil com tecnologia 3D sem exigir o uso de óculos especiais.

O novo aparelho, que estÁ sendo chamado temporariamente de Nintendo 3Ds, deverÁ ser lançado até março do ano que vem (quando encerra o próximo ano fiscal), e deverÁ ser compatível com todos os games de DS e DSi.

Ainda não foram revelados detalhes quanto ao preço ou funcionamento da tecnologia presente na nova plataforma. A Nintendo deverÁ revelar mais sobre seu novo trunfo durante a E3 2010, que acontecerÁ em junho em Los Angeles.
Assuntos
Tags
  • Redator: Mauro J. Barreto

    Mauro J. Barreto

    Formado em Jornalismo pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL) em 2008, Mauro Barreto trabalha na redação da Adrenaline, em Florianópolis, desenvolvendo pautas, produzindo artigos, entrevistas e atualizando o site com notícias sobre os segmentos em que a Adrenaline atua. Também assina a coluna "Mundo Tech", onde comenta sobre assuntos relevantes do mercado de Games e Tecnologia. Até hoje é viciado em Street Fighter II e não troca seu iPod por nada.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.