Capcom pode apresentar Resident Evil 7 na E3 2016 com retorno às origens da série

Uma série de indícios que apontam o anúncio de "Resident Evil 7" na E3 deste ano começaram a aparecer recentemente. Durante a apresentação de seu relatório fiscal, na semana passada, a Capcom revelou que pretende lançar um novo game para a franquia de zumbis até março de 2017. A empresa não revelou mais informações sobre o possível "Resident Evil 7", mas a consultoria chinesa Kathan Games indica que o jogo será apresentado oficialmente em junho, durante a E3 2016.

2) They will show it at E3. The RE7 team hired Jordan Amaro, a designer who previously worked on MGS V and P. T. at Kojima Productions. /end

— Dr. Serkan Toto (@serkantoto) 17 de maio de 2016

No Twitter, o CEO da Kathan, Serkan Toto, indicou que o jogo vai aparecer na maior conferência de games do ano e trará uma temática nova e com o terror voltado "as raízes" da franquia. Além disso, o comandante da consultoria disse que a Capcom contratou Jordan Amaro, designer que trabalhou em "Metal Gear V" e no famoso "P.T.".

Durante sua conferência de lucros, além de prometer mais um "Resident Evil", a Capcom disse que pretende investir em um novo game da série "Monster Hunter" e mais um grande título até o final de seu ano fiscal, que vai até março de 2017.

Possivelmente teremos mais novidades vindas da companhia na E3 2016, que acontece de 14 a 16 de junho.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Uol Jogos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.