Unravel: EA Games anuncia que lançará sequência do game

A EA Games anunciou em seu site que vai prolongar o contrato com o estúdio independente Coolwood Entertainment, responsável pelo game de plataforma (e fofura) "Unravel". Durante uma conferência de investidores, o vice-presidente da publisher, Patrick Söderlund, revelou que o objetivo da parceria é desenvolver uma sequência para o jogo, que recebeu críticas positivas e ficou marcado pela apresentação emocionante na E3 do ano passado.

Análise - Unravel

"Unravel" foi lançado em fevereiro e traz o boneco de lã Yarny tentando conectar uma família através de suas memórias. O game traz gráficos bonitos, jogabilidade em plataforma e tem como especificidade o uso dos fios que compõem o corpo do personagem para resolver puzzles.

Desde que foi apresentado por Martin Sahlin, desenvolvedor da Coolwood, "Unravel" ficou marcado por mostrar o amor entre os desenvolvedores de games e suas obras, sentimento que foi bastante explorado pela EA em campanhas de marketing.

"Games podem ser bem mais do que entretenimento", diz criador de Unravel

- Continua após a publicidade -

"Unravel" está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Ainda não existe uma previsão de lançamento para a sequência do game.

Via: Polygon Fonte: EA Games
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.