Componentes da HyperX fazem parte do PC Ostentação dos Sonhos 2016, que traz as peças de mais alto desempenho possíveis

A HyperX está sempre trazendo para o público produtos de altíssimo desempenho, e seu hardware topo de linha definitivamente entrega o melhor desempenho que se pode encontrar. Exatamente por isso que peças da empresa fazem parte do PC Ostentação dos Sonhos 2016.

Para começar, as memórias utilizadas na máquina são da série HyperX Predator DDR4. São 8 módulos com 8 GB de RAM cada, totalizando 64 GB, tudo isso rodando numa frequência de 2800 MHz. No total, os módulos juntos custam R$ 4,1 mil.

Já o armazenamento de dados do PC Ostentação dos sonhos fica por conta de um Raid 0 de 4 SSDs HyperX Savage de 240 GB. Juntas, todas essas unidades de armazenamento custam R$ 2,6 mil.

Vale lembrar, porém, que esse PC traz apenas o que teoricamente seria o melhor em termos de hardware – se pensarmos em cada peça separadamente. Como é possível ver no vídeo, essa máquina é um exagero para jogar, e muitos jogos nem são programados para se aproveitar de tantas GPUs juntas, por exemplo.

- Continua após a publicidade -

Portanto, o pessoal do Adrenaline está produzindo um novo vídeo chamado "PC dos Sonhos 2016 indicado pela Adrenaline", que vai trazer apenas as peças ideais que contribuam para o máximo desempenho em games. Até por isso, já dá para esperar que componentes da HyperX novamente farão parte da brincadeira.

Tags
ssd
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

  • Redator: Adrenaline

    Adrenaline

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.