Dragon Ball Xenoverse 2 é anunciado para PC, PS4 e Xbox One e vai chegar ainda em 2016

A Bandai Namco revelou que o game Dragon Ball Xenoverse 2 está em desenvolvimento, e será lançado ainda em 2016. Quem está trabalhando no jogo é o pessoal do estúdio Dimps, o mesmo responsável pelo primeiro título e que fez trabalho adicional em Street Fighter V.

A sequência vai se utilizar da base original do game e chega com novidades como novos gráficos e a promessa de ser "o maior e mais detalhado mundo de Dragon Ball já desenvolvido".

Xenoverse 2 vai trazer uma nova cidade de hub e uma maior quantidade de opções de custimização de personagem, junto de uma série de novos recursos e upgrades especiais. Isso tudo será revelado na E3 2016, que acontece no mês que vem.

Dragon Ball Xenoverse 2 chega para PlayStation 4, Xbox One e PC em 2016.

Fonte: Gematsu
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Devem existir lançamentos de chips com melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.