Executivo da Ubisoft diz que Assassin's Creed vai quebrar a tradição de filmes ruins de games

Ao se levar em consideração o histórico de filmes baseados em jogos, é natural que muitas pessoas ainda estejam céticas em relação aos próximos lançamentos, como Assassin's Creed. Mas, segundo Azaïzia Aymar, o filme produzido pela Ubisoft vai ser o primeiro a quebrar essa "tradição".

 

@gourmetgamer Nope we can't. There is always a first, like comic book adaptation. Assassin's Creed will be that one, mark my words pal! ;)

— Azaïzia Aymar (@AymarMtl) 16 de maio de 2016

 

Aymar citou como exemplo filmes baseados em quadrinhos, que nunca viram tanto sucesso antes de "um primeiro" romper a barreira. Para o executivo, no caso dos games, este filme vai ser Assassin's Creed, o que significa que, sem querer ou não, Aymar já está sepultando o filme de Warcraft, que sai em junho.

- Continua após a publicidade -

Assassin's Creed estreia nos cinemas no dia 21 de dezembro.

Fonte: GameSpot
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.