Aguenta 4K? Jogamos com a GeForce GTX 1080 e mostramos a performance para vocês!

A GeForce GTX 1080 é a estreante entre as placas de arquitetura Pascal, com performance capaz de bater todas as placas gamers anteriores da empresa. Para colocar essa nova GPU à prova, rodamos games como DOOM, Rise of the Tomb Raider, The Witcher 3: Wild Hunt, Tom Clancy's: The Division e Grand Theft Auto V em resolução 4K, vendo como a nova rainha das placas de vídeo se comporta. Para chutar o pau da barraca, também colocamos na roda Middle Earth: Shadow of Mordor, só para fazer um escalonamento da resolução e "socar" o 8K, só para ver se trava.

Para quem quiser mais informações da placa pode conferir nossa análise completa ou o unboxing abaixo:

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.